Gol Linhas aéreas - Identidade Visual
Gol linhas aéreas | Gol Linhas Aéreas

Desde seu lançamento, a proposta da Gol foi desafiar o status quo do segmento aéreo. Norteado por sua personalidade mais calorosa, prática e acessível, a nova identidade visual traduz uma empresa jovem e arrojada, através de sobreposições de imagens de cidades, pessoas de diferentes estilos, raças e idades, elementos de aviação e o ambiente virtual, envolvendo o consumidor e ajudando a tornar a marca ainda mais próxima do seu público.
Foram desenvolvidas 19 lojas, distríbuidas em 14 localidades da América do Sul.

No Brasil, onde o universo corporativo das empresas de aviação refletem em suas identidades visuais certa rapidez, a GOL ousa ao aproximar os consumidores de sua marca. A nova identidade Visual da GOL, traduz uma empresa jovem e arrojada atraavés de sobreposições de imagens de cidades, elementos de aviação e o ambiente virtual, envolvendo o publico e inovando no Mercado.

MAIS DE 100% DESIGN